Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 13/10/2015

13 OUT 2015 - 08h00

Internet

O secretário de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), ministro Edinho Silva, manifestou, na semana passada, preocupação com o futuro da internet para que a rede mundial de computadores não se torne um espaço mais de agressão que de construção de cidadania.



Audiência

O ministro participou de audiência pública sobre publicidade na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Crimes Cibernéticos, na Câmara dos Deputados.

Desafio

Para ele, é um desafio colocado para a sociedade neste início de século 21. “ Não há tolerância com a diversidade de pensamento, a diversidade cultural, a diversidade de opções cidadãs”, disse Edinho Silva.

Bilhete para

o desempregado

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, em sessão extraordinária, a criação do Bilhete Especial do Desempregado, que garante acesso gratuito ao transporte público da Capital paulista para desempregados, pelo período de três meses.

Boa proposta

Para muita gente que utiliza os meios de transporte esta pode ser uma boa proposta para as cidades da região.

Embarque de trens

Atualmente, o benefício já é concedido para embarques em trens do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e a ideia é ampliar o benefício para ônibus.

Equalizar

Basicamente, a ideia é equalizar todos os transportes públicos que atuam em São Paulo, que já tem esse benefício. Hoje, o passageiro que tem que pegar mais de uma modalidade de transporte, em algumas ele paga e em outras não, explicou o vereador Mário Covas Neto (PSDB).

Reforma

administrativa

Ao que tudo indica o prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi (PSDB), não deverá fazer mais mudanças em seu secretariado. Na semana passada, a Prefeitura anunciou mudanças nas secretarias de Trânsito e Mobilidade Urbana, Controladoria Geral e Governo.

Governo, Trânsito e Controladoria

A Secretaria de Governo passou a ser dirigida pelo advogado José Raimundo de Araújo Diniz; a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana tem agora o comando de Claudinei Valdemar Gallo, e a Secretaria de Controladoria passou a ser administrada por José Ferreira dos Santos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias