quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 14-08-2020

13 agosto 2020 - 23h59Por Edgar Leite
O papel dos  
deputados  
nas eleições
Os deputados estaduais da região vão ter papel fundamental nas eleições municipais deste ano.
 
Apoios
Neste período de pré-campanha vão anunciar apoios e ajudar os políticos dos seus partidos.
 
DEM, PL e PSL 
Estevam Galvão (DEM), André do Prado (PL), Marcos Damásio (PL) e Rodrigo Gambale (PSL) vão atuar para ajudar os integrantes dos seus partidos nas cidades da região.
 
Corte de gastos
Prefeituras das cidades da região torcem para que o programa de contingenciamento, do governo do Estado, para superar a crise causada pelo novo coronavírus, não afete o andamento de obras nos municípios.
 
Fatec
O DS mostrou, na edição de ontem, que o programa estadual vai afetar as obras da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Suzano.
Centro Paula  
Souza
O Centro Paula Souza (CPS) - responsável pelas unidades da Fatec no Estado - informou que aguarda novas orientações do Governo do Estado para poder elaborar o edital de licitação das obras, uma vez que o recurso de investimento “está contingenciado”. A verba está bloqueada. 
 
Advogados contra as fake news
Advogados, bacharéis e estudantes de direito se reuniram para iniciar um projeto contra fake news. O evento, que contou com a participação de Juliane Gallo, bacharel em Direito e pré-candidata à prefeita de Ferraz de Vasconcelos, pretende monitorar e denunciar fake news em época de campanha eleitoral de todos os candidatos que se sentirem caluniados ou tiverem notícias falsas veiculadas contra sua imagem. 
 
Página
As denúncias, que poderão ser feitas através de uma página nas redes sociais com o nome de ‘FakeNews Alto Tietê’, serão analisadas pelo grupo de juristas voluntários e anexadas para futura denúncia formal e processo judiciário.