Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Lance Livre 14/04/2016

14 ABR 2016 - 08h00

Relatório do

impeachment

A votação do relatório sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), marcado para domingo, repercute também entre os políticos do Alto Tietê.

Reuniões políticas

Nas reuniões políticas e até mesmo nas sessões das câmaras, o assunto é discutido e amplamente debatido.

CP em Ferraz

A Comissão Processante (CP) da Câmara de Ferraz de Vasconcelos criada para apurar suposta ilegalidade na contratação de uma empresa de call center pelo prefeito afastado, Acir Filló (sem partido), em 2013, acatou o pedido do seu advogado Thiago Silva Machado.

Prazo de dez dias

Nele, o advogado pede que o prazo de dez dias para apresentar a defesa prévia por escrito, indicar provas e arrolar até dez testemunhas do cliente passe a ser contado a partir da data de entrega da cópia, feita ontem, da ata da sessão ordinária do dia 4 deste mês, e não do dia 6, data em que foi publicada a notificação extrajudicial.

Corredor

Metropolitano

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) fará apresentação amanhã sobre os impactos no desenvolvimento da região com a implantação do Corredor Metropolitano BRT Alto Tietê, que está sendo desenvolvido na empresa pelo governo do Estado.

Presidente da EMTU

O encontro acontece na Câmara Municipal de Arujá e contará com a presença do presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Joaquim Lopes, e autoridades dos municípios de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Arujá e Poá, que serão beneficiados com a obra, além de técnicos da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano S/A (Emplasa).

Prazo encerrado

Termina hoje o prazo para os partidos políticos com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) encaminharem à Justiça Eleitoral, via internet, as informações atualizadas sobre a relação de filiados. Os dados serão divulgados pela Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral (CGE), após o processamento das informações, no dia 20 de abril.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias