Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO

Lance Livre 14/10/2015

14 OUT 2015 - 08h00

Conselho

de Prefeitos

O Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) se reúne hoje com a secretária de Meio Ambiente do Estado, Patrícia Faga Iglecias Lemos. O DS traz os detalhes da reunião na Página 3 do 2º Caderno.



Demandas

No encontro, os prefeitos apresentarão as demandas de meio ambiente da região e também solicitarão ações e investimentos específicos para cada município.

Às 10 horas

A reunião, marcada para as 10 horas na Barragem da Ponte Nova, em Salesópolis, também contará com a participação dos deputados estaduais da região.

O melhor deputado

Cento e oitenta e seis jornalistas de 45 veículos de comunicação brasileiros responderam, recentemente, quais parlamentares representam melhor a população no Legislativo Nacional. O levantamento feito pelo Congresso em Foco revelou que Chico Alencar (Psol-RJ) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) ocupam o topo do ranking como deputado e senador mais bem avaliados, respectivamente.

Os melhores das

cidades da região

Nesta semana, pelo menos dois vereadores comentaram com a coluna Lance Livre, o quão interessante seria uma avaliação nas câmaras municipais.

Congresso em Foco

Segundo o Congresso em Foco, a categoria em que os jornalistas votaram foi à parte este ano. O levantamento foi feito de 8 a 10 de setembro por meio de urnas itinerantes e em votação acompanhada pelo sindicato.

Votos

Além de Alencar, que recebeu 110 votos, o top cinco dos deputados mais bem avaliados pelos jornalistas ainda traz os nomes Jean Wyllys (Psol-RJ) com 83 votos, Alessandro Molon (Rede-RJ) com 65, Luiza Erundina (PSB-SP) com 54 e Ivan Valente (Psol-SP), com 54.

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP) iniciou nesta semana a operação de um sistema online inédito de controle de peças automotivas provenientes de desmanches.

Pelo celular

O programa permite que o cidadão consulte pelo celular ou tablet a procedência do produto, a partir de etiquetas que serão afixadas em cada peça, com número único de série.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias