Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 25 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
PMMC COVID VERDE
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO

Lance Livre 14/11/2015

14 NOV 2015 - 07h00

Candidato do PT

O PT de Suzano adiantou ontem que já tem praticamente definido seu candidato ao cargo de prefeito nas eleições de 2016. O presidente Reginaldo Macedo estima que 80% do partido chegou ao consenso.



Nome do candidato

O anúncio do nome do candidato petista vai ser divulgado no próximo dia 28 de novembro. A coluna Lance Livre apurou que, entre os nomes que estão no páreo, o do vereador Vanderli Ferreira Dourado, o Derli do PT, é um dos que têm apoio de um grupo petista.

PR vai definir

em abril

Já o PR vai deixar para abril de 2016 a definição do nome do candidato a prefeito. Com as novas regras das eleições, o partido ganhou mais tempo para a escolha.

Sem acesso

à internet

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve ontem, em Salesópolis, e de seu celular, tentou acessar a internet. Não conseguiu. Teve de pedir o celular emprestado de uma assessora.

4ª frente

Ontem, o governador deu início à quarta frente do Programa Nascentes. Desta vez no município de Salesópolis. A iniciativa visa a recuperação ecológica de 66 hectares de matas ciliares ao longo do reservatório de Paraitinga, integrante do Sistema Produtor do Alto Tietê (Spat).

Câmaras e

Parlamento Jovem

As câmaras municipais que vêm realizando o Projeto Parlamento Jovem estão se destacando. Projetos importantes têm sido apresentados.

Trânsito e

sustentabilidade

Em São Paulo, por exemplo, um projeto de lei que prevê aulas sobre trânsito e sustentabilidade nas escolas públicas municipais foi discutido em plenário.

14ª edição

do Parlamento

De autoria da estudante Mariana Ferreira Augusto, do Colégio Soter, ele foi um dos projetos de lei apresentados durante a instalação da 14ª edição do Parlamento Jovem Paulistano 2015, iniciativa da Escola do Parlamento.

Doação de alimentos

Outro projeto ligado à sustentabilidade prevê a doação de alimentos que hoje são jogados no lixo em supermercados e feiras livres para moradores de rua.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias