quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 15-06-2021

15 junho 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Cônsul de Israel
O cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, estará em Suzano e em Mogi das Cruzes nesta terça-feira (15) para discutir parcerias entre o Estado de Israel e os municípios. 
 
Câmara
Às 10 horas, Alon Lavi será recebido pelo presidente da Câmara de Suzano, Leandro Alves de Faria (PL).
 
Visita na Prefeitura
Depois, às 11 horas, será a vez de visitar o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL).
 
Mogi
Em Mogi das Cruzes, às 12h30, o cônsul Geral de Israel será recebido pelo prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos). Às 13h30, será recebido pelo presidente da Câmara de Mogi, Otto Fábio Flores de Resende (PSD).
 
Estrada do Pinheirinho
Ao lado do deputado estadual André do Prado (PL) e do prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), anunciou, pelas redes sociais, que recebeu a confirmação da revitalização da Estrada do Pinheirinho. 
 
11 quilômetros
Serão 11 quilômetros de manutenção, com investimento de R$ 13,3 milhões. A expectativa é que a obra seja concluída em até 12 meses. “Uma importante conquista para nossa cidade, em especial para a região norte”.
 
Tamiris Gerolimich
A prefeitade Poá, Marcia Bin (PSDB), participou de reunião virtual com a Relações Governamentais da ONG Gerando Falcões, Tamiris Gerolimich. A entidade nasceu em Poá e hoje atua com ações no auxílio às periferias e favelas de todo o Brasil. 
 
Estreitar laços
Segundo a prefeita de Poá, “a ideia é estreitar os laços entre governo e entidade e assim beneficiar ainda mais pessoas com futuras parcerias”.
 
Guilherme Boulos
O ex-candidato à Prefeitura de São Paulo e um dos líderes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, provável candidato às próximas eleições, estará em Suzano, às 14 horas, na próxima quinta-feira. Será recebido pelo presidente do PSOL em Suzano, professor Fábio Torres.