quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 15-09-2020

15 setembro 2020 - 05h00Por Edgar Leite
Convenções
O final de semana marcou as convenções de partidos por todo o Alto Tietê.
 
Apoio de Estevam a Marcus Melo
Em Mogi das Cruzes, o deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira participou da convenção do DEM. Na ocasião, ele declarou apoio à campanha de reeleição do prefeito de Mogi, Marcus Melo.
 
Marcos Furlan
Realizada no sábado (dia 12/09), a convenção do DEM, em Mogi, confirmou o nome do vereador Marcos Furlan para a reeleição na Câmara, com objetivo de “formar time para fazer o partido crescer na cidade”. 
 
Domingo
Já no domingo (dia 13/09), Estevam reforçou seu apoio à candidatura de Claudio do Prado e Edney Campos para os cargos de prefeito e vice, em Salesópolis, junto com um time de vereadores. Estevam também apoia a reeleição do vereador Claudinei José de Oliveira, o Nei. 
 
Poá
O prefeito de Poá, Gian Lopes, realizou convenção no final de semana e confirmou Marquinhos Indaiá, como candidato a vice na chapa. 
Manutenção  
da chapa
Com isso, os dois mantêm a mesma chapa para disputar a reeleição deste ano.
 
Segue na  
campanha
Em Suzano, o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), também manteve o vice na chapa majoritária. Walmir Pinto segue na campanha que disputará a reeleição.
 
PT de Itaquá
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Itaquaquecetuba formalizou no último domingo (13) a candidatura do empreendedor Fabiano Soares à Prefeitura de Itaquaquecetuba. A legenda tratou o momento como histórico, uma vez que foi selada a aliança entre petistas e o PSOL e confirmado o nome do advogado Adervaldo dos Santos como vice na coligação petista que foi batizada como "Um novo caminho para Itaquá".
 
Haddad
Apesar de virtual, o evento reuniu nomes do PT, como o presidenciável Fernando Haddad; a presidente do PT, Gleisi Hoffman, o ex-senador Eduardo Suplicy e o deputado federal Paulo Teixeira.