terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 15-10-2021

15 outubro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Dia da Visão
O deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM) lembrou ontem do Dia Mundial da Visão. Ele é autor da lei que criou o Programa Visão do Futuro no Estado de São Paulo. A legislação garante teste visual, tratamento e doação de óculos para crianças em idade escolar. 
 
Como prefeito
Estevam lembrou que o projeto foi iniciado quando ele era prefeito de Suzano. Por meio do mandato de deputado conseguiu ampliar para todo o Estado.
 
Parada Pedagógica

A Secretaria de Educação de Suzano realizou nesta quinta-feira (14/10) uma nova edição da Parada Pedagógica voltada aos profissionais da rede municipal de ensino. 

 
Tema
Com o tema “A história da gente!”, o evento virtual abordou os avanços da cidade ao longo dos anos e homenageou inúmeros servidores que contribuíram para a formação de tantas crianças e são parte da história do município.
 
Evento
O evento foi apresentado pelo titular da pasta, Leandro Bassini, nas instalações do recém-inaugurado Casarão da Memória, espaço público que reúne uma série de exposições sobre a construção e o desenvolvimento de Suzano. 
 
Transmissão virtual
A transmissão virtual contou com a participação de vários servidores municipais da Educação que já atuaram ou seguem atuando em unidades por toda a região. 
 
Poupatempo
O Poupatempo vai realizar neste sábado (16) a terceira edição do mutirão do RG nos postos do Estado de São Paulo para atender às solicitações de Carteiras de Identidade. Serão ofertadas 6,8 mil vagas destinadas às pessoas que precisam emitir a primeira ou segunda via do documento.
 
Última semana
Na última semana, com o objetivo de contemplar ainda mais os cidadãos que necessitam realizar o serviço, o Poupatempo disponibilizou 5 mil novas vagas para a emissão do RG, totalizando 60 mil durante todas as ações do mês de outubro.