quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 15-11-2018

14 novembro 2018 - 23h59Por Edgar Leite
Doria
O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), tem repetido que “vai governar para todos”, independente do apoio ou não que tenha recebido de prefeitos das cidades das regiões do Estado.
 
Alto Tietê
No Alto Tietê, incluindo Suzano, muitos prefeitos decidiram optar por Márcio França (PSB), concorrente direto de Doria no segundo turno.
 
No caso de Suzano
No caso de Suzano, quem deve ser o principal porta-voz das demandas da cidade é o deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM), que apoiou Doria e subiu com o tucano em palanques políticos.
 
Jantar entre  
amigos
Nesta semana, inclusive, Estevam participou de um “jantar entre amigos”, em São Paulo, com Doria e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).
 
Reuniões
Ao que tudo indica no início de 2019, logo quando assumir o cargo, Doria deve “chamar reuniões” com prefeitos ligados aos Consórcios Regionais, como Condemat e do ABC, para ouvir reivindicações e demandas que poderão ser atendidas.
 
Sipat em Mogi
A Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia na segunda-feira (19/11) a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) 2018, com o tema "Bem-estar/ Estar bem". 
 
Bem-estar
Como nos anos anteriores, a ênfase será a qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores. A abertura será às 8h30, no auditório da Prefeitura. 
 
Palestra
Na sequência, às 9h, a palestra “Dores musculares e articulares sob a ótica das 5 leis biológicas”, com a fisioterapeuta Roberta Fioravante. E às 10h, a palestra “A base de tudo” será ministrada pela empresa Ergonomos. A programação segue até o dia 23.
 
Treinamentos
Treinamentos de segurança são feitos periodicamente ao longo do ano.