Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo

Lance Livre 15/04/2016

15 ABR 2016 - 08h00

Cem dias

O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) fez um balanço das atividades realizadas nos primeiros cem dias de 2016. O DS traz reportagem sobre o assunto na edição de hoje.

Janeiro à abril

De janeiro a primeira quinzena de abril, o Condemat realizou duas reuniões de Conselho de Prefeitos – a Assembleia Geral em janeiro e a reunião sobre o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) em março – e 17 de câmaras técnicas, onde os secretários municipais das prefeituras se reúnem para trocar informações e buscar soluções conjuntamente.

Sem se

comprometer

Falar sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) tem sido um assunto que faz os prefeitos da região “pisar em ovos”. A maioria não quer se comprometer.

Sem mandato

Causou muita surpresa ontem a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) que decretou, por votação unânime, a perda do mandato do vereador de Suzano, Valdomiro Francisco, o Pastor Valdomiro por infidelidade partidária.

Provas

O Tribunal considerou que, na análise do conjunto probatório, não foram encontrados elementos de justa causa que comprovassem a grave discriminação pessoal alegada pela defesa para a saída do vereador do Partido Social Cristão (PSC).

Vítima de armação

O vereador alega que foi “vítima de uma armação”. Negou qualquer irregularidade. Ele se filiou ao DEM.

PP

O TRE-SP desaprovou, as contas do diretório estadual do Partido Progressista (PP), referentes ao exercício de 2011. A Corte condenou a agremiação, por unanimidade, à suspensão do repasse de novas cotas do Fundo Partidário pelo período de dois meses.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias