Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
terça 11 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 09/05/2021
CHECK UP - PÓS COVID

Lance Livre - 15/05/2016

15 MAI 2016 - 08h00

Expectativa de vida

A expectativa de vida de uma pessoa que nasceu no Estado de São Paulo em 2014 é de 75,4 anos. O dado é da Fundação Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados) e está no boletim Radar Regional nº 2, divulgado pelo órgão.

71,5 anos

A esperança de vida da população paulista ao nascer passou de 71,5 anos, em 2000, para 75,4 anos, em 2014, ou seja, um ganho de 3,9 anos.

Informações

sobre o tema

As informações sobre o tema estão associadas às condições gerais da saúde da população. O estudo completo está disponível no site do Seade.

Câmara Técnica

de Habitação

A Câmara Técnica de Habitação do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) se reuniu para tratar de detalhes do 1º Seminário de Habitação da região, que será realizado em Mogi das Cruzes.

Programação

A programação conta com autoridades e técnicos que são referência na área habitacional. O arquiteto Ciro Pirondi, diretor da Escola da Cidade e doutor pela Universidade Politécnica da Catalunha, em Barcelona, vai compartilhar experiências habitacionais de outros países na palestra “Habitação pelo Mundo”.

Registro de imóveis

Para falar sobre registro de imóveis, a Câmara Técnica convidou Tarcísio Wensing, oficial de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel e um dos autores do manual “Regularização Fundiária Urbana no Estado de São Paulo”.

Planejamento

de Suzano

A secretária de Assuntos Jurídicos de Mogi das Cruzes, Dalciani Felizardo, falará sobre a área habitacional pela visão do município. Já a arquiteta Consuelo Gallego, coordenadora da Diretoria de Planejamento e Habitação de Suzano, fará uma apresentação sobre lote urbanizado.

Mananciais

Solange Wuo, bióloga e secretária de Meio Ambiente e Planejamento Urbano de Guararema, tratará de legislação de mananciais e habitação.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias