Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020
PMMC COVID VERDE
ÚNICCO POÁ
PMMC OUT ROSA

Lance Livre 15/07/2016

15 JUL 2016 - 08h00

Candido

vai falar hoje

O ex-prefeito de Suzano, Marcelo Candido, vai colocar hoje, às 15 horas, fim no mistério político sobre sua provável pré-candidatura a prefeito nas eleições deste ano.

Revelações

Ele deve revelar dois assuntos importantes: se poderá disputar as eleições e, em caso negativo, quem vai apoiar como candidato a prefeito.

Entrevista

no Ideias no Lugar

As revelações serão dadas em entrevista coletiva no Espaço Ideias no Lugar, um local aberto por Candido para debater ideias políticas.

DEM prepara

anúncio

O Diretório do DEM de Suzano está preparando para sábado, às 10 horas, anúncio para informar se vai lançar o deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM), como pré-candidato, ou se vai apoiar outro candidato, no caso o pré-candidato Said Raful (PSD).

Fortalecimento dos Democratas

A escolha do deputado federal Rodrigo Maia para presidir a Câmara dos Deputados fortaleceu ainda mais o Democratas, que já há algum tempo consolida o seu trabalho nos estados e municípios brasileiros.

Assembleia

Legislativa

Na Assembleia Legislativa, a bancada do DEM, comandada pelo deputado Estevam Galvão, conta com nove parlamentares - é a segunda maior bancada de base da Casa de Leis.

União do partido

"A vitória do deputado Rodrigo Maia não representa só o fortalecimento do Democratas, mas a união dos partidos que acreditam no diálogo como caminho para superar as dificuldades e retomar o crescimento do nosso País", afirmou o deputado Estevam Galvão.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias