Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020 NOV

Lance Livre 15/10/2015

15 OUT 2015 - 08h00

Raful se filia ao PSD

O vereador e ex-presidente da Câmara de Suzano, Said Raful, se filia hoje no PSD. Ao mesmo tempo vai lançar sua pré-candidatura a prefeito de Suzano. A ficha de filiação será abonada pelo prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli (PSD).



Políticos do partido

O evento está marcado para às 19 horas, na Rua General Francisco Glicério, 1.852, e contará com a presença de políticos do partido.

Tiquinho

O empresário Francisco Alberto Quadra Andrez, o Tiquinho, tem conversado com o ex-prefeito de Suzano, Marcelo Candido, que recentemente deixou o PT e ainda não escolheu seu partido.

Parceria para

as eleições?

Sairia daí uma parceria para as eleições?

Será ou não o vice?

Apesar de garantir que vai ser candidato a prefeito pelo PSL, Rodrigo Ashiuchi, continua como alternativa para ser vice do ex-prefeito Marcelo Candido, afirmam fontes políticas.

Ministro dos

Transportes

na região

O ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, deve participar amanhã, do lançamento do 1º passeio da locomotiva a vapor 353, em Guararema.

Estação de

Luís Carlos

O evento será na Estação Ferroviária de Luís Carlos, na Estrada Municipal Argentino de Souza Melo, e deve reunir prefeitos e deputados das Frentes Parlamentares da Memória e Patrimônio Ferroviário em Brasília e do Estado de São Paulo.

Pacto Federativo

O deputado estadual André do Prado, líder do Partido da República (PR) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, representando a Parlamento Estadual, esteve em Brasília ontem, para acompanhar a sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal.

Parecer lido

Na ocasião foi lido o parecer do senador Antonio Anastasia ao Projeto de Emenda Constitucional número 47/2012, que estabelece um novo Pacto Federativo, por meio da autorização aos entes da esfera estadual legislarem à respeito de direito agrário, trânsito, propaganda comercial, licitação e contratação de serviços.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias