quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 16-10-2021

16 outubro 2021 - 05h00

Evento sobre Gestão Pública 
Será em Suzano, no dia 19 de novembro, o I Congresso de Gestão Pública do Alto Tietê. O evento, realizado pela Digna Consultoria em Gestão Pública e Eleitoral, tem o apoio do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) e também da Faculdade Piaget, local que sediará a atividade.
 
Palestras
O evento terá palestras com especialistas renomados na área de Administração Pública. Os eixos temáticos serão Governança Digital; Licitações e Contratos Públicos; Orçamento Público; Contabilidade Pública; Financiamento Público em Saúde; Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos (Audesp) e Fundo de Desenvolvimento Nacional de Educação (FNDE). 
 
Dia dos Professores
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), lembrou ontem do Dia dos Professores. “Registro aqui minha gratidão a todos os professores, principalmente aos nossos mais de 1,4 mil professores da Rede Municipal de Ensino, pelo grande trabalho realizado com nossos mais de 26,4 mil alunos”.
 
Irmã do deputado Estevam
A irmã do deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM) faleceu aos 90 anos. O comunicado foi feito pelas redes sociais do deputado. Malvina Barbosa Gama foi velada ontem na Igreja Metodista, em Suzano.
 
Culto e enterro
Às 15 horas ocorreu culto e o enterro foi realizado às 16 horas no Cemitério São Sebastião, onde também está sepultada a mãe do deputado.
 
Caio Cunha  
confessa gafe 
O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos), confessou aos seus seguidores das redes sociais que cometeu uma gafe na última quinta-feira, dia 14 de outubro, aniversário de Ferraz de Vasconcelos.
 
Aniversário
O prefeito de Mogi disse que telefonou para a prefeita Priscila Gambale (PSD) na data de aniversário de Ferraz. Mas ao invés de parabenizar a prefeita pelo aniversário da cidade, deu os parabéns pensando que era aniversário dela. Risos.