sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 16-12-2020

16 dezembro 2020 - 05h00Por Edgar Leite
Reunião  do  
Podemos
O partido Podemos realizou um encontro com os prefeitos eleitos da sigla no Estado de São Paulo. Na ocasião, a presidente Nacional do Podemos e deputada federal, Renata Abreu, apresentou a estrutura oferecida aos novos gestores.
 
Caio Cunha
O prefeito eleito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos), participou da reunião. “Foi uma experiência maravilhosa trilhar toda essa campanha com o Podemos e hoje pude compartilhar com os demais prefeitos eleitos do meu partido essa trajetória e quebra de hegemonia em Mogi das Cruzes”, disse Caio Cunha.
 
Novos prefeitos
A chegada de novos prefeitos nas prefeituras do Brasil trará também desafios, já que a tendência para os próximos anos é a tentativa de tornar as cidades mais tecnológicas.
 
Transformação  
digital
Nesse aspecto, a principal mudança que os gestores devem enfrentar é a automação e a transformação digital dos setores da administração pública. 
Eduardo Boigues
O prefeito eleito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), anunciou ontem a maior parte do seu secretariado.
 
Marcelinho Carioca
Chamou atenção a indicação do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca para a Secretaria de Esportes.
 
Ubatuba
Marcelinho já havia ocupado, em 2017, o cargo de secretário de Esportes e Lazer na Prefeitura de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. 
 
Ao lado de  
Bolsonaro
O ex-jogador, ídolo do Corinthians, virou assunto nacional ao aparecer em uma gravação ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Palácio do Planalto.
 
Maguila 
Marcelinho é o segundo nome famoso da área de esportes a ocupar o cargo. Em 1997, o ex-boxeador Adilson Rodrigues, o Maguila, assumiu o cargo de secretário da então gestão do prefeito Antônio Carlos Mendonça (PTB), o Toninho da Pamonha.