Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR

Lance Livre - 16/03/2016

16 MAR 2016 - 08h00

Ashiuchi no PR

O pré-candidato a prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, recebeu convite da direção do PR e dos deputados Márcio Alvino (federal) e André Luis do Prado (estadual) para disputar a eleição pelo partido.

Até a próxima

semana

Segundo a coluna Lance Livre apurou, até a próxima semana, as conversas entre Ashiuchi e PR devem ser definidas.

Diretório municipal

A presidente do PR, Cintia Renata Lira dos Santos, também foi contatada, pelos diretórios, sobre a ida de Ashiuchi para o partido.

Pacola deixa o PR

O vereador André Marcos de Abreu, o Pacola, deixou na tarde de ontem o PR. Ele já comunicou oficialmente o partido e a Justiça Eleitoral, mas ainda não definiu qual será seu próximo partido.

Mudança de

estratégias

A informação sobre o desinteresse do prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) pela reeleição fará com que muitos pré-candidatos mudem de estratégia política.

Equipe

Um pré-candidato, que conversou ontem com a coluna Lance Livre, disse que já se reuniu com sua equipe para alterar a organização de sua campanha.

Governador

A informação sobre a saída da disputa por parte do prefeito Paulo Tokuzumi já chegou ao governador Geraldo Alkckmin (PSDB), principal cabo eleitoral dos tucanos nas cidades da região.

Bons quadros

Segundo apurou a coluna Lance Livre, Alckmin lamentou a decisão, mas afirmou que o partido tucano em Suzano tem “bons quadros” para disputar as eleições.

Indicação

de Carminha

O PSDB já indicou a secretária de Infraestrutura e Obras, Carmen Lúcia Lorente, a Carminha, como candidata.

Sonho do PMDB

Um dos sonhos do PMDB de Suzano, além de formar uma bom número de vereadores na Câmara, é “no futuro” tentar trazer de volta Tokuzumi para o partido. Em São Paulo, o PMDB quer lançar o maior número de candidatos a prefeito. Na Capital, por exemplo, o nome da ex-petista Marta Suplicy, hoje no partido, deve disputar as eleições.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias