quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 17-03-2018

17 março 2018 - 00h00Por Edgar Leite
Carla Fiamini dará  
palestra hoje 
A jornalista Carla Fiamini foi convidada para ministrar o tema "Comunicação - Segurança e Exposição nas Redes Sociais" hoje, na Defensoria Pública de Itaquá (Rua Vereador José Barbosa de Araújo, 317 - Vila Virgínia). 
 
Promotoras  
Legais
Organizado pelo Centro "Tereza de Benguela" de Promotoras Legais Populares, o encontro está marcado para ter início às 9h15. Carla foi jornalista do DS. É graduada em Comunicação Social - habilitação Jornalismo, tem pós-graduação em Docência em Ensino Superior e é especialista em Assessoria de Imprensa para Órgãos Públicos e mandatos.
 
Prévias do PSDB
Diretórios municipais do Alto Tietê vão realizar no domingo prévias partidárias para escolher o pré-candidato ao cargo de governador. O evento é organizado pela executiva estadual. 
Em Mogi
Em Mogi, o diretório municipal fará prévias Câmara de Mogi das Cruzes, das 9 às 16 horas, e receberá, para votação, os filiados mogianos e dos municípios de Biritiba Mirim, Guararema e Salesópolis. 
 
Prévias
As prévias serão realizadas de forma simultânea em todo Estado de São Paulo.
 
Em Suzano
Em Suzano, a votação será na sede do Movimento Pró- Moradia na Travessa Orlando Portela, 34, na Vila Paiva.
 
Fernando Felippe
O jornalista Fernando Felippe, que já integrava a equipe do prefeito José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, assumiu o comando da assessoria de imprensa da Prefeitura.
 
Miguel Leite
Nesta semana, depois de trabalhar na Secretaria Municipal de Comunicação, por mais de 12 anos, como assessor de imprensa, secretário-adjunto, mestre de cerimônias, consultor e diretor, o jornalista Miguel Leite, deixou a pasta para assumir o cargo de diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário.