quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 17-10-2019

16 outubro 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Mudança  
de partido
As eleições municipais se aproximam e as especulações sobre os políticos que devem mudar de partido, para disputar o pleito eleitoral, crescem.
 
Conversas
Nesta semana, a Coluna Lance Livre apurou, no meio político, a possibilidade de o vereador Lisandro Frederico (PSD) iniciar conversas com o PT. 
 
Aval das  
executivas
Se ocorrer mudança de Lisandro do PSD para o PT haverá aval das executivas municipal e estadual do partido. 
 
Sem discussão
O vereador Lisandro garantiu, no entanto, ontem à Coluna Lance Livre que não há discussão e nem conversas sobre mudanças de partido. 
 
Dia Nacional  
da Juventude
A Diocese de Mogi das Cruzes realiza no domingo, 20 de outubro, das 8 às 16 horas, o Dia Nacional da Juventude (DNJ) na cidade de Suzano (SP) com o tema “Eu vim para que todos tenham vida”.
 
Concentração
A concentração será a partir das 8horas, na Praça João Pessoa, 158, em frente à Igreja Matriz São Sebastião, no Centro de Suzano, onde às 8h30, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, preside a Santa Missa para os jovens da Diocese.
 
Celebração
Após a celebração, o grupo segue em caminhada para o Caic do munícipio. Ao longo do dia, haverá apresentações culturais, oficinas e muita oração. 
 
Justiça Eleitoral
Até ontem, a Justiça Eleitoral (JE) contabilizava o recadastramento biométrico de mais de 109 milhões de eleitores de 26 estados, do Distrito Federal e residentes no exterior, o que corresponde a cerca de 74% dos 147 milhões de eleitores brasileiros. 
 
Biometria
A biometria é uma tecnologia empregada pela JE que permite identificar o cidadão, de modo seguro e eficaz, por meio das impressões digitais, da fotografia e de sua assinatura.