terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 17-11-2018

16 novembro 2018 - 23h59Por Edgar Leite
Vereadores  
protocolam 47 emendas à LOA
Os vereadores da Câmara de Suzano protocolaram 47 emendas substitutivas à Lei Orçamentária Anual (LOA). 
 
Comissão
Por este motivo, a votação será remarcada porque as emendas serão encaminhadas para a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.
 
Tio Deivão
A polêmica eleição da Câmara de Poá, marcada por tumultos e muita discussão, chegou ao fim, esta semana, com a vitória do vereador David de Araújo de Campos (PR), o Tio Deivão. Ele será o novo presidente da Casa de Leis após vencer o atual vice-presidente, Saulo Teixeira Alberto da Costa (PSL), o Saulo Dentista, por 8 votos a 7.
 
Posicionamento
Logo após o resultado, Saulo fez posicionamento afirmando que “está satisfeitos, embora por pouco não tenha ganhado a eleição”. 
 
Grupo forte
“Independente de não ter ganho fica aqui um grupo forte, unido, coeso e isso é muito importante”, afirmou Saulo.
 
Parlamento  
Estudantil
O parlamento estudantil ferrazense, projeto de autoria dos vereadores Renato Ramos de Souza, o Renatinho Se Ligue (PPS), e Flávio Batista de Souza, o Inha (PTB), terá sua primeira edição ainda esse ano. 
 
Gravações
Foram realizadas as gravações para a divulgação e orientação dos candidatos, que desejam se inscrever para ser um parlamentar estudantil, obtendo a participação de alguns estudantes do município, bem como de funcionários da Câmara Municipal. 
 
Neste mês
De acordo com Renatinho, que está encabeçando o projeto, a edição deve ocorrer ainda esse mês, visando atingir os alunos antes que entrem em período de férias.