terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 17-12-2021

17 dezembro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

190 anos da PM
Os 190 anos de fundação da Polícia Militar foram lembrados pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) esta semana. 
Em suas redes sociais, o prefeito falou da importância da instituição. “É um grupamento comprometido com a segurança e o bem-estar de cada cidadão”.
 
Integração com a GCM
O prefeito lembrou da integração com a Guarda Civil Municipal (GCM), que juntos seguem ampliando a área de alcance dos patrulhamentos por todos os bairros e proporcionando mais tranquilidade. 
 
Megaoperações
Ashiuchi lembrou que, ao longo das próximas semanas, até o período de festas de fim de ano, as corporações estarão concentradas em megaoperações para coibir furtos, roubos e outros delitos na cidade.
 
Lula e Alckmin
A aliança entre Lula e Geraldo Alckmin para disputar as eleições de 2022 começou a repercutir nas cidades do Alto Tietê. 

Presidente do PT de Suzano

A Coluna Lance Livre consultou ontem o presidente do Diretório do PT de Suzano, Valterson Mengalli, sobre a possibilidade da aliança.
 
Receio
Ele disse que o PT sempre teve o ex-governador Geraldo Alckmin como adversário político. Por isso, o partido tem receio dessa aliança. 
 
Parceria
No entanto, segundo ele, o PT entende que existe a possibilidade de se formar a parceria - Lula e Alckmin - para derrotar o bolsonarismo.
 
Transmissão ao vivo do Paláico dos Bandeirantes
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), realizou, esta semana, transmissão ao vivo, pelo seu Facebook, da visita ao Palácio dos Bandeirantes. 
 
Canalização
O prefeito de Itaquá foi em busca de recursos para canalização do Córrego do Piratininga e outros projetos, em parceria com a Prefeitura.’