Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo

Lance Livre 17/10/2015

17 OUT 2015 - 08h00

Não será vice

O presidente estadual do PSL, Roberto Siqueira, informou ontem à coluna Lance Livre, que não existe qualquer possibilidade de o empresário Rodrigo Ashiuchi ser o vice na chapa do ex-prefeito Marcelo Candido, que deixou o PT e ainda analisa propostas de partidos.



Candidatura própria

O PSL, segundo ele, vai lançar candidatura própria em Suzano com ajuda do PRP, PTN e Solidariedade.

PDT forte?

Nesta semana, surgiu forte a informação de que o PDT, em Suzano, deve se fortalecer com a entrada no partido de nomes importantes da política na cidade.

O diretório deverá passar por reestruturação.

Amamentação

em pública

Em São Paulo, desde a última quinta-feira, o local que proibir mães de amamentar em público poderá receber uma multa de R$ 500. A medida pode chegar no Alto Tietê.

Punição

Esta punição valerá para qualquer tipo de estabelecimento e dobrará de valor caso ele seja autuado novamente em um período de até dois anos da punição anterior.

Constrangimento

As mães que forem vítimas do constrangimento deverão denunciar à Prefeitura a ocorrência por meio de uma denúncia formal, verbal ou por escrito. Caberá a cada subprefeitura criar um meio eletrônico para receber as denúncias. Se ela for escrita, deverá ser endereçada à subprefeitura onde está o estabelecimento denunciado. A queixa não poderá ser anônima.

Decisão acertada

Para a maioria dos políticos da região, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) acertou ao revogar todas as resoluções, portarias e atos normativos que instituíram tabelas de sigilo de documentos e dados no âmbito do governo do Estado.

30 dias

O decreto 61.559 (15/10/15) determina ainda que os secretários de Estado e o procurador Geral do Estado encaminhem num prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do documento, novas tabelas de classificação de sigilo de documentos, dados e informações relativos à respectiva secretaria e às autarquias, fundações e empresas a elas vinculadas. Uma Comissão Estadual de Acesso à Informação também foi criada para analisar juntamente com os secretários o que deve, de fato, ser mantido em sigilo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias