Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo

Lance Livre 17/12/2015

17 DEZ 2015 - 07h00
Negociações

O mês de dezembro é de festa por conta do Natal e do Ano Novo, mas quem pensa que as “negociações” e conversas políticas estão suspensas provisoriamente se engana.

PDT ainda sonha!

O PDT de Suzano continua sonhando, por exemplo, em reforçar seu partido, sobretudo com a chegada do ex-prefeito Marcelo Candido, que deixou o PT em agosto.

Fortalecimento

do partido

O PC do B quer se fortalecer no Alto Tietê para as eleições de 2016. O deputado federal Orlando Silva, um dos expoentes do partido, deve fazer visitas às cidades, incluindo Suzano no roteiro.

Vice-prefeita

Nádia Campeão

A vice-prefeita de São Paulo e ex-presidente do PCdoB no Estado, Nádia Campeão, disse, esta semana, que o partido está em um movimento de crescimento das suas fileiras, mas acima de tudo, de consolidação de seu trabalho como partido.

Mosquito

contra dengue

O ministro da Saúde, Marcelo Castro, disse que houve certa contemporização no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da febre chikungunya e do zika vírus.

Culpa?

"Não quero culpar ninguém. Não é esse o nosso objetivo. Mas temos 30 anos com a presença do Aedes aegypti no Brasil. Se o mosquito está vencendo essa batalha é porque não fizemos as ações que seriam necessárias para destruí-lo", disse o ministro.

Em alerta

As cidades da região mantêm constante estado de alerta para tentar evitar a proliferação das larvas do mosquito no Alto Tietê.

Ações

Ações estão sendo realizadas em praticamente todos os bairros das cidades da região.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias