sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 18-01-2022

18 janeiro 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Fernando Mancio
O jornalista Fernando Mancio passa a escrever artigos no DS a cada 15 dias, todas as quintas-feiras.
 
Formação
Formado em jornalismo em 2008 pela Universidade de Mogi das Cruzes, também é graduado em Rádio, TV e Multimídia.
 
Início da carreira no DS
Depois de começar a carreira no Diário de Suzano, Mancio trabalhou por 7 anos na TV Diário antes de ingressar na Record TV de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Hoje é repórter do SBT de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.
 
Teste negativo
A prefeita de Poá, Marcia Bin (PSDB), repetiu o teste de Covid-19 no final de semana. O resultado foi negativo.
 
Agradecimento
Ela agradeceu a Deus, à família e a todos os poaenses que deixaram uma mensagem de carinho. Marcia Bin já está de volta aos trabalhos presenciais.


Coração aquecido
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale, disse ontem que ficou com o “coração aquecido quando recebeu a imagem da primeira criança ferrazense com a primeira dose da vacina contra a Covid-19”. 
 
Longa jornada
Ela lembrou que foi uma longa jornada até que “pudéssemos apreciar este momento”. A prefeita deixou uma mensagem: “Eu como mãe, fico emocionada a cada foto que recebo dos jovens e crianças se vacinando”.
 
Vacinação em Mogi
Mogi das Cruzes tem novidades com a campanha de vacinação infantil. Além do Certificado de Coragem, todas as crianças que se vacinaram no domingo ganharam o livro "As Aventuras de Diogo - A História de Mogi das Cruzes para Crianças", do escritor Mario Sergio de Moraes. “É incentivo à proteção e à leitura, e valorização de nossa história”, disse o prefeito.
 
Cidades da região
As demais cidades da região já iniciaram a vacinação de crianças. A expectativa é atingir um percentual positivo de imunização.