Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 18 de agosto de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/08/2018
PMMC AGOSTO - ANTIRRÁBICA
MRV AGOSTO - SÁLVIA
PMMC AGOSTO - ASFALTO MELHOR
PMMC AGOSTO - VACINAS

Lance Livre 18-05-2018

17 MAI 2018 - 23h59
Selo de  
Acessibilidade  
Digital
A Câmara de Suzano recebeu o Selo de Acessibilidade Digital da Prefeitura de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do Legislativo, a Câmara da cidade é o primeiro órgão público do Brasil, fora do município de São Paulo, a contar com esta certificação de acessibilidade na web no País.
 
Lançamento  
da iniciativa
O presidente do Legislativo, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, participou do lançamento da iniciativa, em São Paulo. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), também esteve presente.
 
Como é  
concedido?
Este Selo de Acessibilidade Digital é concedido pela administração paulista por meio da Secretaria Municipal da Pessoa Com Deficiência (SMPED). 
 
Critérios
A avaliação segue critérios estabelecido no Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG) e as diretrizes de verificação previstas na Portaria nº 8/SMPED-GAB/2018, que regula o Selo. 
 
Obrigatoriedade
A Lei Brasileira de inclusão estabelece a obrigatoriedade de haver acessibilidade nos sites de empresas ou governos, garantindo que as informações cheguem para todas as pessoas. 
 
Evento
No próximo dia 14, a Câmara de Suzano sediará um evento sobre acessibilidade digital. 
 
Cabo da PM  
é parabenizada
Os vereadores da Câmara de Suzano aprovaram uma moção de aplauso a cabo da Polícia Militar Kátia da Silva Sastre que evitou um assalto em frente a uma escola na cidade no último sábado.
 
Bravura
O presidente da Câmara, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, ressaltou a “bravura, dedicação e coragem” da militar. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias