quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 18-05-2022

18 maio 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Felicio Ramuth
O ex-prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, pré-candidato do PSD ao governo do Estado de São Paulo, estará em Suzano nesta quarta-feira (18).
 
Propostas
Às 15 horas, ele participa do programa DS Entrevista ao vivo onde vai falar de suas propostas.
 
Fernando Haddad
Na sexta-feira, a expectativa é pela visita do ex-prefeito e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, pré-candidato ao governo estadual pelo PT.
 
No DS Entrevista
Haddad também participará do DS entrevista por volta das 16 horas. 
 
Suzano Vôlei
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) participou do lançamento da equipe de base de atletas Sub-21 do Suzano Vôlei, na tarde desta segunda-feira (16), no Cineteatro Wilma Bentivegna. O projeto visa formar jogadores para integrar a o elenco profissional no futuro e disputará o Campeonato Paulista da categoria.
 
Projeto desenvolvido
Para o prefeito de Suzano, o clube tem um projeto muito bem desenvolvido para representar o município, que já foi tricampeão nacional. "Este é o início de um trabalho para a formação de jovens atletas, promessas do esporte que integrarão um time muito forte”. 
 
Agradecimento
O prefeito também agradeceu o trabalho feito por todo o grupo do Suzano Vôlei, “pois o crescimento vem de muito esforço e as conquistas que levam o nome de nossa cidade são resultado disso".
 
‘Lembrar é Combater’
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade organiza uma programação para a 9ª edição do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O destaque deste ano será a caminhada "Lembrar é Combater", que acontece em 18 de maio, com saída da Praça Cidade das Flores, às 9 horas.