terça 16 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 18-08-2018

17 agosto 2018 - 23h59Por Edgar Leite
Candido no debate
O ex-prefeito de Suzano, Marcelo Candido (PDT), candidato a governador do Estado, foi bastante citado no Twitter, durante realização do debate da TV Bandeirantes na quinta-feira.
 
Participação  
aprovada
A maioria dos internautas aprovou sua participação. Candido chegou a entrar em polêmica com João Doria (PSDB) em um dos blocos do debate em que o assunto era segurança alimentar.
 
João Doria
O ex-prefeito de São Paulo, João Doria, candidato do PSDB do governo do Estado, estará hoje, em Suzano, a convite do deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM).
 
Planos
Doria deve ganhar apoios e anunciar projetos que pretende implementar nas cidades do Alto Tietê.
 
Base na  
Vila Urupês
A Câmara de Suzano aprovou requerimento do vereador Jaime Siunte (PTB) que solicita a instalação de uma base da Guarda Civil Municipal ou da Polícia Militar no bairro Vila Urupês.
 
Perigoso
Segundo o parlamentar, o bairro residencial está se tornando cada vez mais perigoso, propício a assalto e uso de entorpecentes. “O problema tem se agravado e isso tem trazido preocupação aos moradores”, justificou o vereador.
 
Lista atualizada
O DS traz reportagem, na edição de hoje, com a atualização da lista dos candidatos da região nas eleições deste ano. Até ontem eram 53 anos. São mais oito incluídos na listagem.
 
Nomes no TSE
Os nomes podem ser acompanhados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 
 
Nomes por cidades
O problema é que o TSE não traz os nomes por cidade. A pessoa quem pesquisa precisa saber, de antemão, a origem do candidato porque não há informações por municípios.