quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 18-09-2018

17 setembro 2018 - 23h59Por Edgar Leite
Rapper
O rapper, compositor, produtor musical e ator americano, Snoop Dogg, postou em seu instagram o vídeo que tornou a Cabo Katia Sastre conhecida como a 'Mãe PM'. 
 
Gravação
A gravação, de maio deste ano, mostra a policial reagindo e impedindo um assalto, matando um homem que apontava a arma para um grupo de pessoas em frente a uma escola em Suzano.
 
4 milhões
A postagem do rapper tem mais de 4 milhões de visualizações. O rapper afirma nas redes sociais: “Nem todos os heróis usam capas. Ótimo trabalho mamãe”.
 
Recurso  
contra a decisão
Kátia Sastre é candidata a deputada federal pelo PR, mas o juiz do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) Paulo Sergio Galizia proibiu ela de utilizar o vídeo em sua campanha. Kátia recorreu da decisão.
 
Juliana Cardoso
A candidata a deputada federal pelo PR, Juliana Cardoso, garantiu que vai cumprir seu mandato de quatro anos na Câmara Federal (2019-2022), caso eleita nestas eleições. 
 
Compromisso
O compromisso foi assumido em entrevista, ao vivo, no Programa “DS Entrevista” na semana passada.
 
Comentários
Desde que iniciou sua campanha surgiram comentários de que ele poderia tentar a disputa para o cargo de prefeita ou vice em uma chapa nas eleições municipais de 2020.
 
Vistoria em  
passarelas
As passarelas de sete bairros de Poá, além de passagem subterrânea do Centro , estão sendo vistoriadas pelo vereador Saulo Souza (SD).
 
Falta de  
conservação
Nesta ação, o parlamentar constatou, além da falta de conservação, limpeza e zeladoria, rachaduras e até movimentação na estrutura da Vila Perracini, onde parte do piso cedeu. 
 
Risco
Em função da gravidade da situação, o representante do Legislativo já acionou o governo do Estado.