Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 28 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance livre - 18/05/2016

18 MAI 2016 - 08h00

Base da PM

no Miguel Badra

A segurança pública tem sido uma das muitas reivindicações feitas por eleitores de Suzano. Na semana passada tiveram uma notícia negativa sobre a desativação da 4ª Companhia da Polícia Militar de Suzano na Rua Oito, no bairro Miguel Badra Alto.

Reunião

Na semana passada, uma reunião da PM junto aos moradores do local no 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) serviu para debater o assunto. O major José Carlos Brandão e o comandante da 4ª Companhia, coronel Marco Aurélio de Queiroz prometeram a população policiamento no local por meio da base móvel da polícia.

Intermediação

O encontro foi intermediado pelo vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena, que falou sobre a necessidade e importância da manutenção da base no bairro.

Comissão

Processante

A Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aberta para investigar possível irregularidade na contratação de uma empresa de call center em 2013 pelo prefeito afastado, Acir Filló dos Santos (sem partido), o Acir Filló, começa a ouvir os depoimentos de testemunhas do processo hoje.

Grupo investigatório

O grupo investigatório formado pelo presidente, Luiz Fábio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho, o relator Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete e o membro Luiz Tenório de Melo (PR) tem até o dia 6 de julho para concluir os trabalhos.

Infração político-

administrativa

A comissão apura se Acir Filló cometeu infração político-administrativa na contratação de empresa de telemarketing por R$ 672,5 mil.

Audiência

do Orçamento

Foi avaliada como positiva a primeira audiência pública, ocorrida na Câmara de Mogi das Cruzes, de uma série de 21 que a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) vai promover para debater o Orçamento estadual 2017.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias