Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
quarta 28 de julho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/07/2021
Cruzeiro do Sul
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 18/06/2016

18 JUN 2016 - 08h00

Número de

candidatos

O número de candidatos a prefeito em Suzano deve mudar, segundo informações obtidas ontem pela coluna Lance Livre, com a possibilidade da entrada de mais um político no “páreo”.

Pré-campanha

Pré-candidatos, que estão em “pré-campanha”, continuam reforçando suas estratégias.

Espaço Ideias

no Lugar

O Espaço Ideias no Lugar, idealizado pelo ex-prefeito Marcelo Candido, realiza amanhã, às 9 horas, uma caravana com os pré-candidatos a vereador pelo PDT.

Concentração

Os integrantes do partido estarão concentrados na Rua XV de Novembro, 365, na sede do Espaço.

De ônibus

O pré-candidatos a vereador vão sair de ônibus e percorrer bairros da Região Norte: Badra, Revista, Europa, entre outros.

Rosenil Órfão

O ex-secretário de Participação Popular e Descentralização do governo Marcelo Candido, Rosenil Barros Órfão, continua atuando na política suzanense. Filiado do PT,

mas apoio ao PDT

Apesar de ser filiado ao PT de Poá, ele esteve, esta semana, na redação do DS, e afirmou que trabalha pela pré-candidatura de Candido.

Taubaté

Em Taubaté, Rosenil implementou projeto de Agricultura Familiar.

PSD inaugura Espaço Democrático

O presidente do PSD de Suzano, Said Raful, inaugura amanhã, às 15 horas, o Espaço Democrático. O novo ambiente, localizado na Rua General Francisco Glicério, 1.833, será utilizado para reuniões e discussões do partido, além de funcionar como mais um elo entre o PSD e a população de Suzano.

Sindicatos

Em Brasília, o deputado Bebeto (PSB-BA) apresentou relatório final da Comissão Especial sobre Financiamento da Atividade Sindical, que propõe nova contribuição a ser paga pelo trabalhador (sindicalizado ou não): a contribuição negocial.

Contribuição

A contribuição negocial será cobrada mensalmente tanto de empregados quanto de empregadores, com exceção do mês de cobrança da contribuição sindical.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias