Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo

Lance Livre 18/12/2015

18 DEZ 2015 - 01h07

Números e

raio-x de Suzano

Quem quiser ser candidato a prefeito em Suzano, em 2016, e concorrer contra a reeleição do prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) já pode começar a se inteirar dos números e o raio-x administrativo de Suzano, afirmou ontem um político da cidade.

Entidades de classe

É que no ano que vem, entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial e Empresarial (ACE), e outras, devem promover debates entre os políticos.

Segundo turno

Como neste ano, haverá segundo turno, há a possibilidade de as discussões sobre a situação da cidade se prolongar por mais tempo.

Saúde

A saúde é, sem dúvida, uma das grandes reivindicações da população de Suzano, sobretudo, por causa do fechamento de dois hospitais em 2010.

Novos hospitais

Nesta semana, a principal novidade é a possibilidade da entrega das obras do Hospital Estadual de Suzano para o mês de abril de 2016.

Samed

Enquanto isso, o Hospital da Samed, inaugurado recentemente, continua funcionando a todo vapor e deve aliviar um pouco a Santa Casa de Suzano.

Queda de recursos

Ainda sobre a área da saúde, os municípios da região lamentam a queda significativa dos repasses para o setor.

Manutenção de

programas federais

Até a manutenção de programas federais, que dependem de contrapartidas das cidades, torna-se difícil por conta do baixo repasse federal.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias