sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 19-01-2022

19 janeiro 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Estevam
O deputado estadual Estevam Galvão (DEM) recebeu, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa (Alesp), a consulesa honorária do Brasil no Líbano, Siham Harati, acompanhada da sua filha. 
 
Lugares históricos
O deputado disse que foi uma oportunidade para relembrar lugares históricos e a viagem que fez há alguns anos para o Líbano. 
 
‘Vale do Becaa’
Estevam ganhou um vinho do ‘Vale do Becaa’, para ser degustado com a familia “em uma ocasião muito especial”.
 
Rodrigo Gambale
O deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) fez ontem uma live no Facebook para falar sobre a situação da saúde no Alto Tietê.
 
Dificuldades
Ele apontou as dificuldades das prefeituras em relação ao atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e também sobre o avanço da Ômicron.
 
Equipe de vôlei
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), participou da cerimônia de anúncio de novos atletas, metas e de um novo patrocinador do Suzano Vôlei para o ano de 2022. 
 
Evento
O evento aconteceu no Cineteatro Wilma Bentivegna. Foram apresentados os cinco novos atletas e o mais novo técnico das categorias de base do clube. 
 
Secretário de Esportes
Ao lado do secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho e dos membros do Suzano Vôlei, Ana Paula Ferreira e Alessandro Fadul, foi oficializada a chegada dos opostos Angellus e Marcelo, dos centrais Riad e Murillo e do ponteiro Hiago, bem como o técnico Marcos Vinícius, o Didi. 
 
Prazo até 31 de março
Os prefeitos das cidades do Estado de São Paulo têm até 31 de março para responder ao questionário relativo à composição do Índice de Efetividade da Gestão Previdenciária Municipal (IEG-Prev). O indicador criado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) tem como objetivo verificar o tratamento dado pelos órgãos e pelas entidades da Administração Direta e Indireta do âmbito municipal às questões previdenciárias.