sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 19-06-2020

18 junho 2020 - 23h59Por Edgar Leite
Teste Covid-19  
da primeira-dama
A primeira-dama Larissa Ashiuchi, após contato com pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus (Covid-19), fez o exame e testou positivo no dia 17 de abril. Na época, ela fez quarentena, conforme recomendação médica, ficando isolada. Já no segundo teste, em 28 de abril, deu negativo. Todo o processo foi assintomático. 
 
Testes Ashiuchi
O prefeito Rodrigo Ashiuchi refez seus exames e testou negativo para Covid-19.
 
#TBT
Os políticos das cidades da região também estão entrando na “onda” do #tbt - gíria que é utilizada pelos usuários de redes sociais como hashtag para marcar fotos que se refiram ao passado e que deem saudades.
 
Leon Feffer
O deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM), por exemplo, publicou ontem no Facebook, lembrança da inauguração do Viaduto Leon Feffer, ocorrida na década de 1990.
 
Waldemar e Covas
Estevam postou foto em que aparece entre o ex-prefeito Waldemar Costa Filho (Mogi) e o então governador Mário Covas. Covas e Waldemar faleceram em 2001.
 
Protesto contra 
o racismo
O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, trabalhadores e a GM farão manifestações contra o racismo, a violência, o preconceito, as desigualdades e as injustiças sociais.
 
Ato
O ato será em frente à GM, Avenida General Motors, 1.999, Taboão, Mogi das Cruzes, com início às 6h e minuto de silêncio às 8h46 pelo norte-americano George Floyd, morto em 25 de maio, após um policial branco de Minneapolis ter ajoelhado no pescoço dele durante oito minutos e quarenta e seis segundos, enquanto estava deitado de bruços na estrada.
 
Mundial
Esta manifestação é mundial e está sendo organizada pelo UAW-United Auto Workers (Sindicato dos Metalúrgicos dos Estados Unidos e Canadá). “As expressões de ódio e os crimes contra as pessoas e populações negras precisam acabar, sejam no Brasil, nos Estados Unidos e no mundo todo”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.