sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 19-08-2022

19 agosto 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Um ano do Suzano Vôlei
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) lembrou ontem que o time Suzano Vôlei completou um ano de existência. “E nesses 365 dias, nossa equipe teve muitas conquistas!”, disse.
 
Início
Segundo o prefeito, “tudo começou com o Campeonato Paulista 2021, quando o time ficou entre os cinco melhores do Estado de São Paulo”. O Suzano foi campeão da Superliga C e da Superliga B, conquistando o acesso à elite do voleibol nacional. 
 
Empenhado
O prefeito afirmou que, neste ano, o time segue empenhado e empolgado, inclusive com a criação do sub-21, que fechou o primeiro turno do Paulista com 26 pontos, na segunda colocação do campeonato. 
 
Acolhimento Emergencial
Com a previsão de volta das temperaturas mais frias, o prefeito Caio Cunha (Podemos) anunciou que será retomado o acolhimento emergencial para pessoas em situação de Rua no Ginásio Municipal de Mogi. 
 
Ação
A ação será realizada entre sexta e domingo, começando às 19 horas e se estendendo até as 7 horas do dia seguinte. A Secretaria de Assistência Social vai acolher pessoas por demanda espontânea e também por encaminhamentos da abordagem, com 40 vagas por pernoite.
 
Simulador de votação
Já está disponível na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o simulador de votação na urna eletrônica para as Eleições 2022. Por meio da ferramenta, a eleitora ou o eleitor podem treinar como vai votar no dia do pleito como se estivesse diante de uma urna. E tudo de forma rápida, didática e divertida, segundo o TSE.
 
Desde as eleições de 2014
O simulador existe desde as Eleições 2014 e ajuda, inclusive, reduzir o tempo para votar, evitando longas filas nas seções eleitorais. Isso porque o treino na urna virtual permite maior compreensão, por exemplo, da ordem de escolha dos candidatos durante a votação.