Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quinta 09 de dezembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 09/12/2021
SOUSA ARAUJO - SIENA
CREA- SP TRANSFORMAÇÃO DEZEMBRO 2021
CIA SUZANO
SECOM CORUJÃO DA SAÚDE

Lance Livre 19-10-2021

Por Edgar Leite19 OUT 2021 - 05h00

Multas por Pix
Os eleitores paulistas podem realizar o pagamento de multas por ausência às eleições via Pix ou por cartão de crédito. 
 
Formas de pagamento
As duas formas de pagamento são realizadas diretamente no site da Justiça Eleitoral, por meio do PagTesouro, uma plataforma de recolhimento de valores ao Tesouro Nacional. Na prática, ela funciona como um Guia de Recolhimento à União (GRU) digital. A multa decorrente do alistamento eleitoral tardio não poderá ser quitada por esses meios.
 
Novidade
A novidade possibilitará que eleitores que não tenham conta no Banco do Brasil quitem suas multas de forma simples e prática, sem precisar ir à uma agência bancária
 
Pagamento on-line
As multas eleitorais podem ser acessadas pelo Atendimento on-line no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Ao acessar a página, o eleitor clica em Multas – eleitor em débito e em Quitação de multa. 
 
Centrus
O Centro Unificado de Serviços (Centrus), por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), garante orientações sobre o acesso à Carteira de Trabalho Digital, que atualmente é emitida apenas de maneira virtual. 
 
Dúvidas
Além de sanar dúvidas sobre o documento, o órgão também auxilia a população quanto à solicitação do seguro desemprego e acolhe currículos para análise e encaminhamento a vagas no programa municipal “Suzano Mais Emprego”.
 
Secretário André Loducca
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, desde o início de 2020 as equipes do Centrus estão empenhadas na orientação do público quanto à emissão da Carteira de Trabalho Digital. 
 
Modernização
O chefe da pasta explicou que a modernização do documento ainda é encarada como uma novidade para grande parte da população. Portanto, os funcionários do Centrus, especialmente dos guichês dedicados ao PAT, estão preparados para oferecer total respaldo e orientação aos munícipes|.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias