Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 28 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre - 19/03/2016

19 MAR 2016 - 08h00

Correria

contra o tempo

Com as eleições - o período pré-eleitoral começa em 2 de abril -,

os prefeitos das cidades da região terão de correr para aprovar projetos de lei considerados prioritários pela gestão.

Em SP

Em São Paulo, por exemplo, o prefeito Fernando Haddad (PT), na quarta-feira, tinha 20 propostas do Executivo, mas só três foram aprovadas na Câmara: duas sobre funcionalismo e uma sobre o conselho fiscalizador do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Ordem de votação

A ordem da votação foi alterada pelo PMDB, que pôs em votação projeto que estende o prazo para concessão do alvará provisório de funcionamento por mais um ano. Mas, por falta de quórum, a proposta não foi votada.

PRB

Nesta semana, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, anunciou que seu partido deixará a base aliada do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Ministério

do Esporte

Segundo o dirigente, a legenda colocará o Ministério do Esporte, ocupado por George Hilton atualmente, "à disposição" da petista.

Eleições

A decisão do PRB pode influenciar diretamente os diretórios municipais nas eleições deste ano. Havia uma tendência de apoio às candidaturas do PT.

Serviço de

Proteção ao Crédito

Levantamento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostra que 76% dos Micro e Pequenos Empresários (MPEs) não pretendem realizar investimentos para expandir ou melhorar suas empresas pelos próximos três meses.

Alerta

Os dados servem de alerta para as cidades do Alto Tietê.

Indicador de

Investimento

O Indicador de Propensão a Investir, divulgado nesta semana, registrou apenas 21,52 pontos, em fevereiro. Redução de 12,8%, em relação a janeiro. O resultado é considerado baixo, visto que a escala do indicador varia de zero a 100. Quanto mais próximo de 100, maior é a probabilidade de os empresários investirem e, quanto mais próximo de zero, menos propensos eles estão.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias