Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 26 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
PMMC COVID VERDE
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro

Lance Livre 19/07/2016

19 JUL 2016 - 08h00

Propaganda

proibida

O juiz da 1ª Zona Eleitoral, Sidney da Silva Braga, concedeu liminar para determinar a retirada imediata de diversas peças publicitárias veiculadas no site institucional da Prefeitura de São Paulo.

Prefeituras

da região

Nas prefeituras da região, não foi preciso esperar manifestação da Justiça. Os municípios se adiantaram e retiraram a propaganda do ar.

Participação

Em São Paulo, de acordo com o juiz, a divulgação de obras, serviços e programas da municipalidade, assim como a participação do prefeito Fernando Haddad (PT) em atos e solenidades, caracteriza propaganda institucional em período vedado.

Legislação

eleitoral

A legislação eleitoral estabelece que os agentes públicos não podem autorizar propaganda institucional de atos, programas, obras e serviços nos três meses anteriores ao pleito, exceto em caso de grave e urgente necessidade pública.

Campanha

do celular

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) recebeu apoio da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e das 20 concessionárias que administram as rodovias concedidas em uma campanha de segurança desenvolvida com o intuito de alertar motoristas sobre os perigos do uso do celular enquanto se está ao volante.

Uso do cinto

Além dos perigos do uso do celular, a ação também incentiva o uso do cinto de segurança, inclusive no banco traseiro.

Dilma e Temer

Entre a volta da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) ao Palácio do Planalto e a permanência do interino Michel Temer (PMDB), 50% dos brasileiros avaliam que seria melhor que o peemebista seguisse no cargo. A constatação é da pesquisa do Datafolha. A pesquisa foi comentada nas cidades da região na semana passada.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias