Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo

Lance Livre 19/08/2016

19 AGO 2016 - 08h00

‘Lei do Táxi’

A Câmara de Suzano apresentou uma emenda coletiva à chamada “Lei do Táxi” na sessão de quarta-feira e a votação foi adiada.

Apresentação

Com a apresentação da emenda substitutiva, o projeto voltará para análise das comissões de Justiça e Redação, Política Urbana e Meio Ambiente, Economia e Finanças e Orçamento.

Solicitação

de taxistas

A emenda substitutiva apresentada pelos vereadores atende à solicitação dos taxistas presentes à audiência pública realizada pela Casa de Leis, no dia 9 de agosto.

Artigo 33

Originalmente, o artigo 33 do projeto estipulava o prazo de 10 anos, renovável por igual período, para a validade da permissão para exploração do serviço de táxi no município. A emenda incluirá que a validade será renovável “a cada” dez anos, evitando que a legislação seja mal interpretada.

Caminhos

do Itapeti

A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) anuncia hoje, às 10 horas, o projeto inédito "Caminhos do Itapeti - Práticas ambientais sustentáveis encontradas na Serra do Itapeti".

Vencedor

O projeto foi o vencedor da concorrência da Fundação SOS Mata Atlântica, desenvolvido por pesquisadores da universidade, em parceria com a Fundação de Amparo ao Ensino e Pesquisa (Faep), Prefeitura de Mogi das Cruzes, Instituto Socioambiental Suinã.

Identificar

e mapear

O projeto consiste em identificar e mapear as atividades sustentáveis desenvolvidas por moradores do entorno do Parque Natural Municipal Francisco Affonso de Mello e, consequentemente, traçar uma Rota Turística Sustentável, que será sugerida na reformulação do plano de manejo do parque.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias