Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 19/11/2015

19 NOV 2015 - 07h00

Orientações do TCE

Com objetivo de prestar orientações aos gestores e ordenadores de despesas sobre o último ano de mandato, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) elaborou o manual ‘Os cuidados com o último ano de mandato’, editado exclusivamente para auxiliar os prefeitos, Legislativo e entidades da esfera municipal.



Manual

O manual, de acordo com o TCE, recomenda a observação das leis, prevenindo e evitando eventuais abusos de autoridade, do poder político e econômico que possam vir a macular o pleito eleitoral de modo que possam encerrar seus mandatos com uma boa e regular gestão.

Esclarecimento

de dúvidas

“Além esclarecer as dúvidas, o leitor terá no manual a possibilidade de ter uma visão mais ampla sobre a rotina do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo”, destacou a presidente do TCE, conselheira Cristiana de Castro Moraes.

Câmara no

seu Bairro

A Câmara de São Paulo está fazendo escola com o projeto ‘Câmara no seu Bairro’, uma ação que vai aproximar a população do legislativo paulistano.

Outras cidades

Outras cidades do Estado querem desenvolver o projeto. Em São Paulo, a cada semana, uma das 32 regiões administradas pelas subprefeituras receberá uma sessão pública, onde serão discutidos problemas locais com os moradores.

Evento aberto

O evento é aberto a todos e a inscrição para falar será feita no local, no dia da sessão. Neste hotsite o cidadão pode conhecer o programa, saber quando haverá sessão pública na região de seu interesse, falar diretamente com os vereadores e enviar sua solicitação.

PMDB

Nacionalmente, o PMDB quer lançar candidato a presidente em 2018. Em 2016, deve manter apoios, como é o caso de Suzano. O partido vai trabalhar pela reeleição de Paulo Tokuzumi (PSDB).

Só em 2018

Nesta semana, durante discurso no Congresso da Fundação Ulysses Guimarães, o vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, foi interrompido por militantes que gritaram "impeachment” e “Temer presidente”. Ele respondeu aos correligionários que, “por enquanto, não”. “Vamos esperar. Em 2018, vamos lançar um candidato”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias