quarta 17 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 20-07-2021

20 julho 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Secretaria de Governo
O secretário de Governo de Suzano, Alex Santos, cumpriu nos últimos dias uma agenda de reuniões com representantes da iniciativa privada, autoridades públicas e cidadãos para acolher demandas, sugestões e articular projetos para o fortalecimento do cenário esportivo da cidade e a geração de empregos. 
 
Ações sociais
O secretário se encontrou com o ex-atleta Carlos Alberto, o Índio, e com o servidor municipal Marcos Vieira, entusiasta esportivo. Na oportunidade, o munícipe apresentou ao gestor municipal as ações sociais que tem promovido junto à sua comunidade. 
 
Atividades esportivas
Com o apoio de um grupo de amigos, ele realiza encontros mensais para atividades esportivas, oportunidades onde arrecadam alimentos e fraldas para ajudar aqueles que mais precisam.
 
Regularização fundiária
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) esteve em Cajamar com o governador em exercício Rodrigo Garcia (PSDB) e com o deputado estadual André do Prado. Na oportunidade, foi dada continuidade na entrega do processo de regularização fundiária a 852 famílias que moram na Vila Fátima, em Suzano.
 
Forma simbólica
De forma simbólica, duas famílias receberam os documentos das mãos do Rodrigo Garcia, que representou o governador João Doria. Segundo o prefeito, isso permitirá que os proprietários dos imóveis tenham a documentação de suas moradias. 
 
Rede elétrica
A prefeita Priscila Gambale (PSD) participou de mais uma reunião com os representantes da EDP Bandeirante para implantação de rede elétrica na cidade. Em destaque os bairros Vila Cristina, Jardo Pérola, Sítio Paiolzinho, Vista Verde, Vila Piaui, Cambiri, Nova Ferraz entre outros.
 
DS 60 anos
A série de entrevistas ‘DS 60 anos’ recebe nesta terça-feira, dia 20 de julho, as fotógrafas Sabrina Silva e Bruna Nascimento. A entrevista será às 17 horas ao vivo no Facebook.