Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 22 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2020
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC OUT ROSA
Pmmc Sarampo Outubro
ÚNICCO POÁ

Lance Livre 20-09-2020

Por Edgar Leite20 SET 2020 - 05h00
PSDB
A confirmação, na semana passada, de que o PSDB vai apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) pegou outros partidos de surpresa.
 
Expectativa
Havia expectativa de que os tucanos pudessem, por exemplo, firmar parceria com o DEM, que lançou o candidato Jorginho Romanos como candidato a prefeito.
 
João Doria
Por enquanto, o governador João Doria, líder máximo do partido tucano no Estado, ainda não tem falado sobre apoios a eleições deste ano. 
 
Ações de  
combate à Covid
Está preocupado com as ações de enfrentamento à Covid-19.
 
Frente de  
esquerda
A união entre PT e PSOL, para as eleições neste ano, em Suzano, reforça a possibidade de um fortalecimento de uma frente de esquerda na cidade.
PT em 2000
O PT de Suzano começou seu crescimento nas eleições de 2000, quando disputou com chances de vitória.
 
TSE
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibiliza até o dia 18 de dezembro o curso a distância “Prestação de Contas Eleitorais 2020”, com o objetivo de orientar candidatos, representantes de partidos políticos, contadores, advogados, administradores financeiros e cidadãos em geral sobre o passo a passo desse processo, conforme a legislação vigente. 
 
Gratuita
A capacitação é gratuita e oferece turmas separadas para os públicos interno (servidores da Justiça Eleitoral) e externo.
 
15 horas
Com carga horária de 15 horas, o curso é dividido em sete módulos: Pré-requisitos para o início da campanha; Arrecadação de recursos; Gastos eleitorais; Comprovação da movimentação, sobras e dívidas; Prestação de contas; Análise e julgamento das contas; e Controle sobre as contas e processamento.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias