Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020 NOV

Lance Livre 20-10-2020

Por Edgar Leite20 OUT 2020 - 05h00
Secretarias  
de Saúde
As secretarias municipais de Saúde devem se preparar. Ontem o governador João Doria (PSDB) anunciou que a vacina contra o coronavírus, em desenvolvimento pelo Instituto Butantan, é a mais segura em fase final de testes no Brasil. 
 
Estudos
Estudos clínicos com 9 mil voluntários com idade entre 18 e 59 anos no País mostram que 35% tiveram reações adversas leves após a aplicação, como dor no local da aplicação ou dor de cabeça, segundo Doria. Não houve qualquer registro de efeito colateral grave durante a testagem.
 
27 dias
O dia de exercer a democracia se aproxima. Faltando exatamente 27 dias para o primeiro turno das Eleições Municipais 2020, a ser realizado em 15 de novembro, muitos eleitores ainda não escolheram seus candidatos, segundo informou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
Cada cargo
Os cidadãos que quiserem saber mais sobre os concorrentes de cada cargo em disputa podem acessar o DivulgaCandContas, disponível no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
Informações  
biográficas
Além de disponibilizar as informações biográficas sobre o candidato, como nome completo, data e local de nascimento, a página também informa o número a ser utilizado na campanha e na urna, o partido, a coligação e a situação da candidatura. 
 
Última opção
Nesta última opção, o eleitor saberá se o candidato está apto a concorrer ou se teve seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral. Para uma consulta mais minuciosa, basta acessar os arquivos que detalham a proposta de governo, a lista de bens declarados e as certidões criminais, por exemplo.
 
Consulta
A consulta aos candidatos também pode ser realizada por meio dos assistentes virtuais nas redes sociais do TSE. Para isso, basta visitar os perfis oficiais do Tribunal (@TSEJus no Facebook e @TSEjusbr no Twitter), enviar uma mensagem pelo botão em destaque e, nesse campo, perguntar sobre os candidatos desejados ou navegar por um menu de opções.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias