Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC COVID VERDE
PMMC MULTI 2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC OUT ROSA

Lance Livre 20/07/2016

20 JUL 2016 - 08h00

A disputa

em Suzano

Com a confirmação de que o deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM) e o ex-prefeito Marcelo Candido não vão concorrer ao cargo de prefeito nas eleições deste ano, a disputa será, cada vez mais concorrida.

Sem Estevam

e Candido

Há vários anos, as eleições em Suzano ou contavam com Candido ou Estevam na disputa. O último pleito municipal foi o primeiro sem eles.

Apoio

O apoio de Marcelo Candido passou a ser o anúncio político esperado nos bastidores. Há quem aposte que o ex-prefeito pode apoiar um dos nomes que vão disputar as eleições.

PDT lançará

candidato?

Se isso não acontecer, a probabilidade de o PDT lançar pré-candidato aumenta com a indicação mais provável do vereador Walmir Pinto. A decisão deve sair nos próximos dias.

2º turno

A possibilidade de um segundo turno, em Suzano, agita os bastidores políticos.

Informações

de Educação

Anualmente, os prefeitos devem enviar as informações dos investimentos em Educação, do ano anterior, ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Sistema de

Informações

Isso deve ocorrer por meio do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope). Dos 5.568 municípios, 498 gestores locais ainda estão com pendências, segundo informações obtidas pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Coleta de dados

O Siope foi desenvolvido para coleta, processamento, disseminação e acesso público às informações referentes aos orçamentos de educação da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios. E o sistema eletrônico ainda está disponível para o lançamento dos dados.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias