sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 21-03-2020

20 março 2020 - 23h59
Novas medidas
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), tomou novas medidas importantes para prevenção ao coronavírus. (O DS traz as informações na edição de hoje).
 
Sem  
aglomerações
A maioria das medidas busca evitar aglomerações e fazer com que a população fique reclusa dentro de casa.
 
Medidas
Medidas são tomadas em todas as cidades e estados. O Governo de São Paulo, por exemplo, inicia a segunda fase de campanha em veículos de comunicação para conscientizar a população sobre o novo coronavírus, com informações sobre os cuidados necessários para diminuir o risco de contágio da Covid-19. 
 
Pior momento  
da história
“Estamos vivendo o pior momento da história do País desde a Segunda Guerra Mundial, guerra contra o vírus e contra os efeitos que ele vem tendo em toda a população. O desafio da comunicação precisa e transparente é uma contribuição importante para orientar a população nesse momento de enfrentamento ao coronavírus”, afirmou Doria. 
 
Materiais  
produzidos
Os materiais, produzidos sob coordenação do Centro de Contingência do coronavírus e da Secretaria de Comunicação, serão veiculados em TV aberta, rádio, internet e também em pontos de ônibus e painéis urbanos (mídias out-of-home). 
 
Redes sociais
A campanha começou a ser veiculada nas redes sociais do Governo. O período de veiculação se estende até 6 de abril em todo o Estado. 
 
CNM
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) entregou ofício com 17 reivindicações urgentes para viabilizar ações emergenciais de enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19), na Presidência da República, no Supremo Tribunal Federal (STF), na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. O documento trata dos prejuízos socioeconômicos da pandemia no Brasil e da falta de condições para se combater os problemas sem ajuda federal.