quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 21-03-2021

21 março 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Calamidade  
pública
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues, aderiu aos outros municípios e assinou, na semana passada, o decreto de Estado de Calamidade Pública na área da saúde. 
 
Número  
de internações
O prefeito de Itaquá lembrou que com o número de internações crescentes, a população deve seguir à risca todas as orientações adotadas para o Plano São Paulo, a fim de reduzir o número de contaminados, desafogando desta maneira, as unidades de saúde dispostas para o atendimento exclusivo ao novo coronavírus.
 
Priscila Gambale
A prefeita de Ferraz, Priscila Gambale (PSD), tem utilizado as redes sociais, principalmente o Facebook, para passar informações sobre os casos de Covid-19 e o processo de vacinação na cidade.
 
Dia V
Na semana passada, ela batizou de “Dia V” uma ação realizada pela Prefeitura para vacinar idosos de 75 anos ou mais.
Novas  
oportunidades
De acordo com a prefeita Priscila Gambale, “o evento foi um sucesso e deverá ser repetido em novas oportunidades”.
 
Mogi é selecionada
Mogi das Cruzes foi selecionada e confirmou presença na Jornada da Reforma Administrativa e Gestão de Pessoas - uma iniciativa de melhoria da gestão pública que reunirá 12 municípios, selecionados a partir de um grupo de mais de 60 cidades brasileiras. 
 
Participação
Além do prefeito Caio Cunha, participarão do evento o prefeito paulistano Bruno Covas e colegas como Dário Saadi (Campinas), Margarida Salomão (Juiz de Fora) e Marcelo Belinati (Londrina), entre outros administradores municipais.
 
Pilares da gestão
Para Caio Cunha, a seleção de Mogi das Cruzes para o evento mostra que os pilares da gestão têm uma conexão direta com os conceitos mais modernos debatidos na área.