quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 21-04-2018

20 abril 2018 - 23h59Por Edgar Leite
Interesse Turístico
Mesmo tendo ficado de fora da lista dos municípios declarados como de interesse turístico, Suzano continua com a sua candidatura. 
 
Documentos
De acordo com a Diretoria de Turismo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, todos os documentos necessários já foram entregues e, segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, devem ser analisados.
 
Alesp
Na semana passada, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou o projeto de lei que classifica 46 cidades como Municípios de Interesse Turísticos (MITs). 
 
Título
O título é de grande relevância para a cidade, pois, a verba repassada anualmente fomenta o turismo na cidade e com conseqüência gera empregos e a manutenção de empresas na cidade. 
 
Potenciais  
turísticos
Os potenciais turísticos, segundo o município, são comprovados pela infraestrutura para receber turistas com pousadas, restaurantes e comércios. 
 
País conectado
Mais de 60% dos brasileiros tem acesso à internet e o Brasil é o 4º País mais conectado do mundo. Esse foi o ponto de partida do ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Carlos Horbach ao abrir o painel “Propaganda Eleitoral na internet: redes sociais e impulsionamento de conteúdo”, que deu seguimento ao seminário “Perspectivas e Desafios da Propaganda Eleitoral”, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral do TSE (EJE/TSE) nos dias 19 e 20 de abril.
 
Evolução  
dos tempos
Segundo o ministro, o Direito é constantemente desafiado pela evolução dos tempos e dos costumes, especialmente o Direito Eleitoral na área da propaganda eleitoral, justamente pela evolução do uso da internet pela população. 
 
Reforma política
Ele apontou que as inovações trazidas pela reforma política de 2017 à legislação eleitoral, principalmente no campo da propaganda eleitoral na internet e nas redes sociais, foram refletidas na Resolução TSE nº 23.551/2018, dedicada à propaganda eleitoral.