Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 28 de junho de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/06/2022
PREFEITURA DE MOGI CAMPANHA: INSTITUCIONAL 2022 PI 50344
CAMPANHA INVERNO SOLIDÁRIO PI 50130
SECRETARIA DO GOVERNO PI 349.798
SECRETARIA DO GOVERNO PI 349.415
PREFEITURA DE MOGI CAMPANHA: PRO MULHER 2022 PI 50288

Lance Livre 21-05-2022

Por Edgar Leite21 MAI 2022 - 05h00

Ashiuchi recebe Associação Comercial 
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) recebeu nesta semana membros da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano. A entidade foi representada pelo presidente Rodrigo Guarizo, pelo vice-presidente Fernando Fernandes e pelo diretor financeiro Cristiano Ferreira Homan. 
 
Principais projetos
Na ocasião, o grupo apresentou os principais projetos da gestão, que tomou posse em abril. A reunião também foi acompanhada pelo chefe de Gabinete da Prefeitura de Suzano, Afrânio Evaristo.
 
Nova diretoria
Ashiuchi acolheu a nova diretoria e desejou boa sorte nos trabalhos desempenhados. “Suzano tem uma relação muito forte com o comércio e parte disso se dá graças à bela atuação da ACE ao longo dos anos. Tenho certeza de que dessa vez não será diferente, com uma diretoria competente e que sabe muito sobre setor. Parabenizo o presidente Rodrigo Guarizo e toda a equipe. São pessoas do bem e que também trabalham muito pela cidade”, disse. 
 
Agenda em Brasília
O prefeito Rodrigo Ashiuchi cumpriu agenda, esta semana, em Brasília. Uma das reuniões ocorreram na Secretaria Nacional de Habitação. Ashiuchi estava ao lado do deputado federal Marcio Alvino. 
 
Residencial Suzano II
A reunião serviu para tratar das famílias contempladas com os apartamentos do Residencial Suzano II, no Jardim Europa. 
 
Obras retomadas
O empreendimento teve obras recentemente retomadas pelo Banco do Brasil, que também é responsável pela atualização cadastral em curso referente aos dados das famílias selecionadas em 2017. “Esse é mais um sonho que está prestes a se tornar realidade. Temos urgência em garantir os direitos das famílias sorteadas, conforme o perfil socioeconômico apresentado no início do processo”, disse o prefeito.
 
Onda de frio
Diante da intensa onda de frio, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Suzano ampliou o serviço de acolhimento às pessoas em situação de rua. Ao todo, 50 novas vagas emergenciais foram criadas no abrigo temporário instalado na rua Dr. Felício de Camargo, 630, na região central. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias