quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 21-10-2021

21 outubro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Votação na OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Suzano começou nesta segunda-feira (18 de outubro) a votação para a honraria de “Advogado do Ano”. 
 
14 profissionais
Ao todo, 14 profissionais da área concorrem ao reconhecimento, que será entregue pela Câmara Municipal em sessão oficial, ainda sem data confirmada.
 
Participação
Para participar, o advogado deve comparecer na subseção até dia 21 de outubro (quinta-feira) e depositar seu voto na urna. Já a apuração será feita no próximo dia 22 (sexta-feira). A iniciativa é exclusiva para os inscritos da 55ª subseção.
 
Quem concorre?
Neste ano, estão concorrendo ao título os advogados Carlos Roberto Rodrigues, Daniella Cardoso de Menezes Reys, Dario Reisinger Ferreira, Dimas Cabral Delegá, Gerônimo Rodrigues, Joaquim Salvador Siqueira, Juliana de Oliveira Montoan, Kelly Cristine Guilhen; Rafael Fernandes dos Santos, Ricardo Corsini, Samir Ferreira Rodrigues, Sandra Moraes de Paula Dias, Silmara Feitosa de Lima e Sueleide Pereira Serafim Cirino de Oliveira.
 
Teatro Armando de Ré
No último final de semana, o Teatro Municipal Dr. Armando de Ré sediou mais um monólogo da “Mostra Mulheres (In) Cena”. A ocasião também foi marcada pela abertura de uma exposição de obras Naif do artista Nerival Rodrigues, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi.
 
Duas exibições
Com duas exibições na sexta-feira e no sábado (15 e 16/10), o teatro municipal recebeu 199 pessoas para a exibição do espetáculo teatral “Ainda existem auroras”. 
 
Direção de Walmir Pinto
A iniciativa, interpretada por Carla Shinabe com direção de Walmir Pinto, abordou a história de uma guerrilheira e artista plástica nos tempos da ditadura. Ela faz parte de uma mostra voltada a prestigiar os trabalhos das profissionais do teatro da cidade, sendo o primeiro conjunto de atrações presenciais promovido no espaço após um ano e meio de atividades presenciais suspensas.