quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 21-12-2021

21 dezembro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Apoio ao comércio
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), postou mensagem, em suas redes sociais, pedindo para que a população apoie o comércio local. “ Tudo o que você precisa, tem em nossa cidade!”, disse. 
 
Compras
O prefeito esteve, esta semana, em lojas cidade, segundo ele. “Aproveitei para comprar presentes. Também passei pela Base de Segurança, instalada na Praça João Pessoa, com os nossos agentes da GCM”, afirmou.
 
Raul Brasil
O prefeito participou também da formatura dos alunos da escola estadual Raul Brasil. O evento aconteceu no Mirambava. Foram 180 estudantes que encerram o ciclo e dão início a uma nova fase. 
 
Mega Natal
O Mega Natal Artesanal, organizado pela Prefeitura de Suzano, está em seus últimos dias. Com vários artesãos participando do evento, realizado na região central (Rua General Francisco Glicério, 1.060), o público pode comparecer ao local até esta quarta-feira (22/12), das 10 às 19 horas, e encontrar opções de presentes neste fim de ano, em especial peças manuais únicas, com descontos especiais.
 
Segunda edição
A segunda edição do Mega Natal Artesanal é fruto de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, de Cultura e de Assistência e Desenvolvimento Social e começou em 4 de dezembro. 
 
50 artesãos
Desde então, 50 artesãos da cidade expõem suas criações artísticas feitas a partir de uma variedade de materiais e técnicas. Os visitantes podem encontrar peças de marcenaria, cerâmica, crochê, costura e outras mais.
 
Festas de  
final de ano
Pensando nas festas de final de ano, os artesãos produziram uma série de objetos e utensílios para uso prático e decoração, com alguns recebendo descontos para a última semana. 
 
Participantes
Os participantes oferecem tábuas de cozinha, jogos americanos, enfeites, itens decorativos, velas perfumadas, brinquedos, livros infantis, entre outros objetos.