Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC COVID VERDE
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 21/04/2016

21 ABR 2016 - 08h00

Ritmo frenético

O ritmo frenético da secretária de Obras e Infraestrutura de Suzano, Carmen Lúcia Lorente, a Carminha, em lançamento de obras, vistorias e novos anúncios, chama atenção.

Recorde?

Há quem aposte que Carminha vai “bater recorde”, neste mês, de “andanças” em serviços públicos em Suzano.

Vinculação

com as eleições

Ela é pré-candidata a prefeita, mas nega que o ritmo de trabalho nas obras da cidade tenha vinculação com as eleições.

PCB e suas contas

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram desaprovar parcialmente as contas do Partido Comunista Brasileiro (PCB) referentes ao exercício de 2010 e aplicar a suspensão das parcelas referentes ao Fundo Partidário por três meses.

Voto da relatora

Os ministros seguiram, por unanimidade, o voto da relatora, ministra Maria Thereza de Assis Moura, que, segundo afirmou, seguiu em parte a análise feita pela Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias (Asepa/TSE).

2 de maio

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, comunicou, na sessão plenária, a prorrogação para o próximo dia 2 de maio da data-limite para a entrega da prestação de contas dos partidos políticos relativa ao exercício financeiro de 2015.

30 de abril

O prazo legal, segundo a Lei nº 9.096/1995 (Lei dos Partidos Políticos), é o dia 30 de abril que, neste ano, cai em um sábado. A portaria será publicada no Diário de Justiça Eletrônico do TSE.

16 anos

Quem completa 16 anos até a data da eleição, em 2 de outubro, e quer participar da vida política de sua comunidade pode tirar o título de eleitor antes de 4 de maio, que é a data limite este ano para fazer o alistamento e transferência de título. Para isso, basta agendar atendimento pelo site e levar um documento como RG ou certidão de nascimento, além de um comprovante de residência no nome dos pais ou responsáveis.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias