Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre - 21/05/2016

21 MAI 2016 - 08h00

Fortalecimento

do Protagonismo

Juvenil

Poá sediará hoje o Encontro de Fortalecimento do Protagonismo Juvenil do Alto Tietê. O evento, que ocorre no Serviço Social Batuíra (Rua Porto Ferreira, 89, centro de Poá), das 8 às 16 horas, deve receber adolescentes e jovens do Alto Tietê.

Organização

O evento está sendo organizado por instituições e ativistas dos direitos que fazem parte da Rede de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Alto Tietê. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail valusterno@ig.com.br.

Expectativa

A expectativa é receber cerca de 100 representantes de mais de dez municípios da região, o que possibilitará a formatação de um diagnóstico das políticas públicas para a juventude no Alto Tietê a partir da percepção dos próprios jovens.

Congelar os salários dos políticos

Congelar o salário de todos os políticos do País, por cinco anos, nos três níveis federativos (municipal, estadual e federal). Essa é a mais nova Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do deputado federal Roberto de Lucena (PV).

Corte na

própria carne

"Isso é cortar na própria carne, e é o mínimo que podemos fazer. É um gesto que aponta o nosso compromisso e a nossa fé na recuperação do Brasil", afirmou o parlamentar na tribuna da Câmara Federal.

Crise econômica

Diante da crise econômica e financeira que vem açoitando a população brasileira nos últimos tempos, Lucena prontificou-se a apresentar algumas propostas que visam o aprimoramento legislativo e que resultem na retomada do crescimento do País.

Lei de Acesso

Servidores públicos municipais podem se inscrever gratuitamente até 26 de maio no curso de capacitação sobre regulamentação da Lei de Acesso nos Municípios promovido pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle (MTFC, ex-Controladoria-Geral da União).

Inscrições

A inscrições serão feitas pelo site da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Curso

O curso aborda diversos temas, entre eles: jurisprudência internacional, abrangência da lei, diretrizes e princípios gerais da regulamentação, responsabilidade dos agentes públicos, entre outros.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias